É hora de dar tchau! Alemanha vence de virada, mas está eliminada da Copa do Mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Em jogo dramático, alemães batem a Costa Rica por 4 a 2; Assim como em 2018, seleção cai logo na primeira fase

Pela 2ª vez consecutiva, a Alemanha está eliminada logo na primeira fase da Copa do Mundo. A vitória de virada por 4 a 2 contra a Costa Rica, nesta quinta-feira (1º), deixou a seleção empatada em pontos com a Espanha, que tinha a vantagem do saldo de gols.

Em uma partida eletrizante, em que a Alemanha saiu na frente, os costarriquenhos viraram o placar, mas perderam a vantagem após três gols alemães. Com o resultado, as duas seleções se despediram do Mundial.

Ao final das três rodadas do grupo E, o Japão terminou na liderança com 6 pontos, e a Espanha, classificada em segundo, com 4. De fora da disputa, Alemanha, com os mesmos 4 pontos, e a Costa Rica, com 3 e o último lugar.

Fonte: r7.com

Foto: KAI PFAFFENBACH/REUTERS

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão