Flamengo e polícia monitoram ameaças de invasão em final da Copa do Brasil

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

O Bepe (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios da Polícia Militar) e o setor de inteligência da Polícia Civil estão monitorando as ameaças de invasão ao Maracanã que circulam nas redes sociais em dia de final de Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians.

Áudios com supostos relatos sobre a estratégia para burlar a segurança já chegaram ao conhecimento das autoridades e do Flamengo, mandante do jogo, e todas os órgãos de segurança envolvidos no evento estão de prontidão e já com estratégia definida para evitar qualquer tumulto maior.

O torcedor que chegar até a roleta e for identificado com ingresso falso será retirado imediatamente.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo Temático Temporário – Desportos, e os demais órgãos envolvidos na operação e no planejamento de segurança para a realização de jogos no estádio do Maracanã, definiram a Bandeira Vermelha como classificação de risco para o jogo entre Flamengo e Corinthians. Desta forma, o entorno do estádio terá vias interditadas a partir das 17h30, como parte do esquema especial de trânsito elaborado pela CET-Rio para a partida, que começa às 21h45.

Flonte: Globo.com

Foto: Paula Reis / Flamengo

Leia Também

Acesse Também