Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2023 “Esquenta, Coração!”

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A Campanha do Agasalho de Americana 2023, com o slogan “Esquenta, Coração!”, foi lançada nesta terça-feira (9) pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lionela Ravera Sardelli, e pelo prefeito Chico Sardelli. As doações de roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação podem ser entregues até o final de julho na sede do Fundo Social (Rua das Poncianas, 930-B, Jardim Glória), e no posto de coleta da Prefeitura (Avenida Brasil, 85), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O prefeito Chico Sardelli reiterou o compromisso do seu governo, ao lado do vice Odir Demarchi, no atendimento das políticas públicas e ações voltadas à população que mais precisa. “Temos os projetos e programas voltados às famílias de baixa renda e estamos atentos aos cuidados com os moradores em situação de vulnerabilidade, buscando ações para suprir as necessidades, principalmente reforçando as atenções na época de inverno. Contamos, mais uma vez, com a solidariedade dos colaboradores para que doem os agasalhos ao Fundo Social para complementar a ajuda neste período da campanha”, disse o prefeito de Americana.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana destacou a abordagem do tema “Esquenta, Coração!”. “O slogan foi escolhido para sensibilizar e conscientizar a população, visando promover a solidariedade entre as pessoas, em forma de doação, para amenizar o frio das famílias, assegurando que em Americana ninguém ficará desassistido nos dias frios de inverno, que começa no mês de junho. Por isso, vamos reforçar as ações neste período e convidamos a todos para participarem desta campanha”, disse Lionella.

O Fundo Social reforça que devem ser entregues apenas peças de inverno em bom estado de conservação e limpas e, se possível, entregar roupas femininas e masculinas separadamente.

A Campanha do Agasalho de 2022 arrecadou mais de 4 toneladas (4.073.250 quilos) de doações, entre roupas femininas, masculinas e infantis, cobertores, calçados, toalhas, travesseiros, roupinhas e cobertores para pets e mais 854 itens de produtos de higiene.

Fonte: Prefeitura de Americana

Acesse Também