Jogador Daniel Alves é detido na Espanha

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Brasileiro responde a denúncia por suposta agressão sexual durante uma festa em Barcelona. Ele nega. Ex-lateral do Barça foi detido quando prestava depoimento sobre o caso.

O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido na Espanha nesta sexta-feira (20) por conta de um processo que responde por suposta agressão sexual, segundo a polícia de Barcelona.

A denúncia, em trâmite na Justiça da Catalunha, foi feita por uma mulher que estava na mesma festa de Alves, em uma boate da cidade, no fim de dezembro. Ele nega.

Ex-lateral do Barcelona e convocado para a seleção na Copa do Catar de 2022, Daniel Alves foi detido após prestar depoimento na manhã desta sexta-feira em uma delegacia de Barcelona.

De acordo com o jornal catalão “La Vanguardia”, o brasileiro saiu do depoimento já detido e sob custódia judicial em um carro da polícia, que o levou a uma sede da Justiça catalã. Lá, um juiz decidirá se o jogador será liberado ou seguirá preso.

A polícia catalã ainda não informou o motivo pelo qual o jogador foi detido durante o depoimento – não havia um mandado de prisão inicial contra ele.

Fonte: globo.com

Foto: Reprodução

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente