Juninho Dias pede informações sobre o Centro de Zoonoses de Americana

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Juninho Dias (PSD) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre a necessidade de melhorias na estrutura física do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

 

No documento, o parlamentar afirma que as instalações do prédio atual estão deterioradas e precárias. “O Centro de Zoonoses é uma cobrança antiga e uma demanda importante que Americana ainda não conseguiu resolver. Eu sigo acompanhando e cobrando providências para esse setor essencial para a causa animal”, aponta.

 

Juninho pergunta no requerimento sobre a realização de reforma do prédio ou mudança para novo endereço; sobre verbas recebidas pelo município para aplicação no local; a data de entrega da reforma da unidade; se há previsão de contratação de novos profissionais; e previsão do retorno de atendimento de animais de grande porte.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (28). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente