Juninho Dias questiona falta de água nos bairros Mathiensen e Jardim dos Lírios

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Juninho Dias (PSD) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre a constante falta de água nos bairros Mathiensen e Jardim dos Lírios.

No documento, o parlamentar afirma que recebeu mensagem de moradores que relatam sobre a baixa pressão da água nas torneiras e protocolos abertos no Departamento de Água e Esgoto, porém sem respostas. “Não podemos aceitar a falta de água de forma constante. Se falta sempre, algum problema tem e ele precisa ser resolvido pelo setor competente. Eu cobrarei o DAE e acompanharei esse problema”, disse Juninho.

O autor pergunta se a prefeitura tem conhecimento da constante falta de água; qual o número de protocolos registrados no DAE referente à falta de água na região; qual o fato gerador do problema; e quais medidas estão sendo tomadas para solucionar o problema.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (21). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente