Marcos Caetano apresenta emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2025

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma série de emendas ao projeto de lei n° 53/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2025.

 

Entre as emendas apresentadas por Marcos estão a revitalização da Praça José Bertolino de Lima, no Jardim dos Lírios; das praças da Bíblia e Santos Dumont, no Jardim Santana; e da Praça Antônio Baptista, na Vila Mathiensen; e reforma do campo de areia e do velório municipal do bairro Parque Gramado.

 

O parlamentar propõe ainda construção de quadra de vôlei de areia na Praça Manoel Rodrigues de Nogueira, iluminação da pista de caminhada da Gruta Dainese e prolongamento da Rua Concordia, no Mario Covas.

 

“Todas as emendas apresentadas são decorrentes de um trabalho junto com a população e de pedidos dos moradores de cada bairro visitado, para suprir as necessidades na área de saúde, educação e para uma melhor qualidade de vida, além de resolver problemas de infraestrutura do município e acompanhar as ações da administração municipal”, diz o vereador.

As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.

Leia Também

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente