Marschelo Meche pede informações sobre construção de complexo para formação de professores

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmera Municipal de Americana
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Marschelo Meche (DC) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações ao Poder Executivo sobre a obra de construção do complexo de formação para professores.

 

No documento, o parlamentar reproduz reportagem de veículo de imprensa local que informou sobre o plano da prefeitura para construção da unidade de formação, com valor estimado em R$ 20 milhões e previsão de entrega para abril de 2024. “Pelo que entendemos, seria um centro para capacitações e treinamentos, sendo uma excelente iniciativa da secretaria de Educação, pois a formação docente é um pilar fundamental da qualidade na educação”, explica Meche.

 

O autor pergunta qual a fase atual da obra; se o valor para a construção da obra está reservado no orçamento de 2023 e 2024; qual a previsão atualizada de entrega; e em que local estão sendo oferecidas ações de formação para professores municipais.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária de terça-feira (23) e, se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

Acesse Também