Marschelo Meche questiona convênios da prefeitura com residências terapêuticas no município

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Marschelo Meche (DC) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações e providências da prefeitura sobre convênios com residências terapêuticas no município.

 

De acordo com o parlamentar, moradores do Jardim São Paulo entraram em contato com seu gabinete para reclamar sobre forte odor oriundo de uma residência localizada na Rua das Figueiras. De acordo com a população, embora não haja qualquer identificação externa, o local funciona como residência terapêutica para pacientes egressos do Hospital Seara.

 

“Nós recebemos a denúncia e isso nos trouxe preocupação sobre o estado do imóvel, então queremos a confirmação da prefeitura sobre os serviços que são oferecidos nesse local e se tem havido fiscalização”, explica Meche.

 

O autor pergunta se a prefeitura tem convênio com a residência mencionada pelos moradores; que tipo de serviço é oferecido no local; que órgão do governo faz fiscalização; quantas pessoas são atendidas no local; e quantas residências terapêuticas são mantidas no município.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (28). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente