Morre aos 81 anos Erasmo Carlos, o Tremendão

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Um dos grandes nomes música brasileira, o cantor e compositor deixa a mulher, Fernanda Passos, dois filhos de uma união anterior, e centenas de canções inesquecíveis.

Acervo/Editora Globo

O cantor Erasmo Carlos, morreu aos 81 anos de idade nesta terça-feira (22). A informação foi confirmada por uma fonte da Quem. O cantor estava internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro e foi entubado na segunda-feira (21).

A Som Livre, gravadora de Erasmo, se manifestou sobre a morte do artista. “A música popular brasileira para sempre terá em Erasmo Carlos um herói imortal. Suas passagens pela Som Livre foram e continuarão sendo motivos de orgulho e gratidão para todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com o brilhantismo de um dos maiores nomes da nossa cultura”, inicia a nota da gravadora.

“O adeus que não queríamos dar traz a lembrança recente de que, apenas cinco dias atrás, Erasmo foi o vencedor do Grammy Latino com o melhor álbum de rock de língua portuguesa. Essa é apenas mais uma das muitas evidências de que Erasmo seguirá atual e relevante para a música por toda a eternidade. Nossos sentimentos aos fãs, familiares e amigos”, diz o comunicado.

 

Fonte: Globo.com

Foto: Acervo/Editora Globo

 

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente