Um acidente de trânsito resultou na morte do mecânico Fábio Rogério da Silva, de 47 anos, na noite de domingo (7), em Santa Bárbara d’Oeste. Ele conduzia sua motocicleta pela Avenida São Paulo quando foi atingido por um carro que avançou o semáforo no cruzamento com a Avenida Tenente José Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol. O óbito foi confirmado na madrugada desta segunda-feira (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio seguia em direção ao Centro em uma Honda CB 500, levando na garupa a esposa, de 37 anos. No mesmo instante, um Chevrolet Astra, conduzido por um homem de 60 anos, avançou o sinal vermelho e tentou acessar a Avenida Tenente José Benedito Caetano, atingindo a moto.
Com a força do impacto, o casal foi arremessado a aproximadamente 15 metros do ponto da batida. O motociclista sofreu fratura exposta e precisou ser levado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, enquanto a passageira, inconsciente após o acidente, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Edison Mano.
Por volta das 2h20 desta segunda-feira, a irmã da vítima informou na delegacia que Fábio não resistiu aos ferimentos. Já a esposa, conforme nota divulgada pela prefeitura, passou por exames médicos, foi transferida para a ala ortopédica e encontra-se lúcida e orientada.
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil para apurar responsabilidades.