O motorista Thiago Francisco Emílio, de 46 anos, morreu na noite desta quinta-feira (26) após sofrer graves ferimentos em um acidente de trabalho na área externa de uma empresa em Limeira. Morador do bairro Joias de Santa Bárbara, ele não resistiu aos ferimentos mesmo após ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Americana.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Thiago ajudava na troca do pneu de um caminhão quando o veículo, que não estava devidamente calçado, movimentou-se sozinho. Sem condutor na cabine, o caminhão atingiu a perna do trabalhador, causando múltiplas lesões. Um colega que acompanhava a situação avisou o filho da vítima sobre o acidente e o encaminhamento ao hospital.
No local, a família recebeu a confirmação de que Thiago havia falecido em decorrência de choque hipovolêmico. Ele deixa esposa e dois filhos.
A funerária Araújo Orsola informou que a morte foi constatada por volta das 20h44. O velório acontece em dois períodos: hoje (27), das 19h às 22h, e amanhã (28), a partir das 7h. O sepultamento está marcado para as 10h no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d’Oeste.