Palmeiras x Água Santa: onde assistir, prováveis times e desfalques da grande final do Paulistão

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Arte Lance

PUBLICIDADE

Final do Paulistão acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque

O Palmeiras enfrenta o Água Santa neste domingo (09), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de volta da final do Campeonato Paulista. Na ida, no último domingo (02), o Verdão foi derrotado por 2 a 1 pelo time de Diadema, na Arena Barueri.

> Palmeiras inverteu desvantagem poucas vezes em finais do Paulistão; veja o histórico

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira quer virar a chave após derrota na estreia da Libertadores na última quarta (05). O Alviverde precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão do Paulistão, evitando as penalidades.

Enquanto isso, o Água Santa, invicto a sete jogos, tem a vantagem do empate e tentará surpreender o Palmeiras no Allianz em busca do seu primeiro título estadual. Ambos os gols do time de Diadema na partida de ida foram marcados pelo atacante Bruno Mezenga. Endrick descontou para o Verdão, balançando a rede pela primeira vez na temporada.

Abel não poderá contar com Atuesta, Bruno Tabata e Piquerez, lesionados. Rodrigo Sam, suspenso, e Joilson, recuperando de lesão, desfalcam o Netuno.

PALMEIRAS x ÁGUA SANTA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 9/4/2023, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Record, Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max em tempo real no LANCE!

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Endrick; Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Atuesta (lesão no joelho direito), Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda) e Piquerez (lesão no joelho direito).

ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques: Rodrigo Sam (suspenso) e Joilson (lesão).

Fonte: Lance.com.br

Acesse Também