Palmeiras x Ituano: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Reprodução

PUBLICIDADE

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista

Palmeiras e Ituano entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista, em jogo único.

Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Verdão conquistou o direito de decidir o mata-mata em sua casa. O Palmeiras não perde há 21 jogos no Allianz Parque (são 15 vitórias e seis empates desde julho de 2022).

Semifinalista nas últimas 10 edições do Paulistão, o Palmeiras busca sua sexta final no período, a quarta consecutiva. Desde 2014, o Verdão foi à decisão em 2015, 2018, 2020, 2021 e 2022, sendo campeão em 2020 e 2022.

Enquanto isso, o Ituano, depois de eliminar o Corinthians nas quartas de final — e ainda passar pelo Ceará no meio de semana pela Copa do Brasil, ambos em decisões nos pênaltis –, vive seu melhor momento na temporada.

A equipe saiu da briga contra o rebaixamento ao vencer o Santos na última rodada do estadual e, apesar de ter empatado os dois jogos desde então, ganhou um fôlego extra com as classificações heroicas. Contra o Palmeiras, nesta tarde, o Galo entra como “franco-atirador”, uma vez que não tem nada a perder.

Transmissão:

  • Premiere: ao vivo para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Caio Ribeiro.
  • ge: todos os lances em Tempo Real – clique aqui para acompanhar.
  • Record, TNT, YouTube, HBO Max e Paulistão Play.

Escalações prováveis

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Contra o São Bernardo, Abel surpreendeu e escalou Bruno Tabata entre os titulares, no lugar de Endrick. A escolha se deu pensando no estilo de jogo do São Bernardo, que atua com três zagueiros.

Com a possibilidade de voltar a jogar com Endrick como referência, tendo Rony e Dudu pelos lados, o técnico palmeirense tem todos os titulares à disposição.

O único desfalque vem do banco de reservas: Atuesta, que passou por cirurgia no joelho.

Escalação provável: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick (Bruno Tabata).

Quem está fora: Atuesta (recuperação de cirurgia no joelho direito).

Pendurados: não tem.

Ituano – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

No Galo, a única baixa em relação ao duelo contra o Ceará é o do volante André Luiz, envolvido na suspeita de manipulação de resultados na Série B enquanto atuava pelo Sampaio Corrêa, o que levou ao seu afastamento do grupo.

Por outro lado, o lateral-direito Pacheco e o volante Lucas Siqueira se recuperaram recentemente de lesões que os afastaram dos gramados por algum tempo e estão à disposição de Gilmar Dal Pozzo. Apenas o meio-campista, porém, deve ser titular nesta tarde, assim como aconteceu no meio de semana, diante do Ceará.

Escalação provável: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Claudinho, Bernardo e Iury; Marcelo Freitas, Lucas Siqueira e Eduardo Person; Gabriel Barros, Paulo Victor e Quirino

Quem está fora: Geuvânio e Neto Berola (lesionados)

Pendurados: não tem.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Árbitros Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Mauro André de Freitas
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
VAR: Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral

Leia Também

Acesse Também

Futebol é aqui, ó!

Neste sábado, a partir das 13h, a Equipe Líder da Rádio Luzes (AM 1360 + FM 80,7 + www.radioluzes.com.br + YouTube – Rádio Luzes Oficial)