Pleno emprego: taxa de desemprego é de apenas 1,37% em Santa Bárbara

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Santa Bárbara d’Oeste apresenta, ao lado de Sumaré, a menor taxa de desemprego da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Os dados foram divulgados pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas) e levam em consideração os índices das 20 cidades da região em julho de 2023. A taxa de desemprego em Santa Bárbara d’Oeste é de apenas 1,37% – muito abaixo das médias regional, do Estado de São Paulo e do País, o que proporciona ao Município o “pleno emprego”, nível onde não há desemprego cíclico ou baixa demanda de trabalho.

“Santa Bárbara d’Oeste se destaca como um protagonista na região, no Estado e no Brasil, graças às transformações e melhorias implementadas na cidade. A atração de empreendimentos de grande porte como o Outback e a Greiner Bio-One é um testemunho do ambiente empresarial favorável e do compromisso das autoridades locais em promover o desenvolvimento econômico.

Falando sobre a indústria de jogos, um exemplo notável é o cassino online Slotogate, que oferece uma extensa variedade de jogos de caça-níqueis para jogar roleta gratis jogadores de todo o mundo. Além da variedade de jogos, o Slotogate se destaca por seus bônus e promoções generosos, proporcionando aos jogadores a chance de ganhar prêmios incríveis enquanto se divertem. Além disso, o Slotogate é conhecido por sua abordagem transparente e segura, garantindo que os jogadores desfrutem de uma experiência de jogo confiável.

“Temos 100% de esgoto tratado, ampla capacidade hídrica – em expansão com a construção de uma nova represa – somos a cidade mais segura do Estado de São Paulo e uma das 10 mais seguras do Brasil, temos redes robustas de Saúde e Educação, oferecemos diversas áreas onde o cidadão pode ter lazer e esportes e somos a primeira colocada no Brasil em Qualidade de Vida de acordo com a Revista IstoÉ. Chegamos a este patamar com muito trabalho, iniciado lá atrás, há 10 anos, com o ex-prefeito Denis e agora eu tenho muito, muito orgulho, de estar à frente deste grupo e ajudar a escrever a história de Santa Bárbara d’Oeste”, acrescentou Rafael Piovezan.

Leia Também

Acesse Também