Prefeito Rafael Piovezan participa da entrega de nova viatura ao Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou nesta quarta-feira (30) da entrega da nova viatura de Resgate ao Corpo de Bombeiros. A corporação barbarense passa a contar com um veículo Zero KM modelo Mercedes, devidamente equipado em modelo padrão dos Bombeiros, em investimento de cerca de R$ 500 mil.

A nova viatura amplia ainda mais a capacidade de atendimento do Corpo de Bombeiros em Santa Bárbara d’Oeste. Dados da corporação apontam que entre 1º de janeiro e 30 de novembro deste ano, mais de 1,5 mil ocorrências foram atendidas pelo Resgate.

“O Corpo de Bombeiros é uma corporação fantástica. Temos o compromisso de sempre proporcionar o melhor para a atuação de vocês, assim como ocorreu na construção da nova sede da corporação, quando o Denis era prefeito. Com essa nova viatura e com todo o nosso trabalho junto ao Governo do Estado de São Paulo, reforçamos mais uma vez o elo entre Município e Corpo de Bombeiros”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

A entrega contou com a presença do coronel Victor de Freitas Carvalho, comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, do major Kleber Moura de Oliveira, comandante do 16º Grupamento de Bombeiros, do tenente Élio Douglas Marcolino Lima, comandante do Corpo de Bombeiros local, além de demais integrantes da corporação, do vice-prefeito Felipe Sanches, do presidente da Câmara Municipal, vereador Joel Cardoso – Joel do Gás, do vereador Osvaldo Bachin Júnior, além do ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia.

Fonte: santabarbara.gov.sp.br

Foto: Reprodução

Acesse Também