Primeiro EsporteCast Luzes Varzeanão registrou boa audiência

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
“Calango”, “Baybão” e Moacir Franco. Foto: José Flávio Scavassa (RL)

PUBLICIDADE

Foi transmitida na noite desta segunda-feira (dia 27) a primeira edição da Série Varzeanão 2024 do Programa EsporteCast Luzes no canal da Rádio Luzes no YouTube (Rádio Luzes Oficial). Uma boa audiência foi registrada com as presenças ao vivo de Odair Cantuário Alves, o “Calango”, técnico e dirigente do Lado Leste, “Baybão”, dirigente do Unidos da Linha, e Moacir Franco, técnico do Unidos da Linha. As equipes do Planalto do Sol e do Vista Alegre se enfrentaram no sábado (25) pela 1ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Barbarense de Futebol da 1ª Divisão, tradicionalmente chamado de Varzeanão. O Unidos da Linha bateu o Lado Leste por 2 a 1. A Rádio Luzes está transmitindo em seu canal no YouTube os jogos mais importantes da competição.

Os convidados debateram vários assuntos envolvendo o campeonato, falaram das realidades de suas equipes e fizeram uma análise da rodada do final de semana. A apresentação foi de José Flávio Scavassa e Vladimir Catarino. A íntegra do programa pode ser vista no canal da Rádio Luzes no YouTube (Rádio Luzes Oficial). Assista e se inscreva no canal.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente