Processo seletivo para vagas na Saúde vai arrecadar alimentos para o Fundo Social

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

As provas do processo seletivo para o preenchimento de cerca de 600 vagas na Saúde de Americana serão realizadas nesta quinta (26) e sexta-feira (27), na FAM – Faculdade de Americana, e vão arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

No total, 2.890 candidatos classificados na fase de análise curricular serão submetidos agora às provas técnicas e entrevistas, e poderão doar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). O montante arrecadado será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas pela Prefeitura.

O processo seletivo é organizado pela Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, OS (Organização Social) que venceu o chamamento público para administrar o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José, e inclui vagas para PCD´s (Pessoas com Deficiência) e formação de cadastro reserva.

As vagas são referentes ao gerenciamento, operacionalização e execução de ações e serviços nas unidades de saúde mencionadas, nas seguintes funções: analista administrativo; analista de departamento pessoal; analista contábil; analista de custos; analista de faturamento; analista de patrimônio; analista de RH; analista de tecnologia da informação; analista financeiro; assistente administrativo; assistente de departamento pessoal; assistente de faturamento; assistente social; assistente de almoxarifado; assessor de comunicação; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de farmácia; auxiliar financeiro; comprador; enfermeiro assistencial; enfermeiro assistencial oncologia; enfermeiro SCIH/epidemiologia; enfermeiro assistencial obstétrico; farmacêutico; farmacêutico clínico oncológico; farmacêutico clínico; instrumentador cirúrgico; lactarista; motorista; nutricionista clínica; psicólogo clínico; psicólogo RH; técnico de imobilização; técnico de segurança do trabalho; técnico de enfermagem e telefonista.

“Os novos profissionais passarão a fazer parte do nosso quadro para um atendimento ainda mais eficiente e humano. É a premissa principal da Administração do prefeito Chico Sardelli e do vice Odir Demarchi”, disse o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.

A organização do processo seletivo ressalta que pedidos de revisão do resultado dos candidatos que não se classificaram na fase de análise curricular, deverão ser enviados no email: geradm.americana@santacasachavantes.org. No edital do processo seletivo, no site www.santacasachavantes.org , há também um formulário de reconsideração a ser preenchido pelo candidato que julgar necessária qualquer contestação.

Sobre as provas
As provas serão realizadas, nos dois dias, às 9h e às 14h, e os candidatos devem acessar o campus da FAM pela portaria 3, à Rua Pedro Perissinoto, nº 132, Loteamento Residencial Industrial João Santarosa.

É preciso levar caneta esferográfica preta ou azul, com tubo transparente, documento com foto, e chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.

Será proibida a utilização de celular ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos, chapéu, boné, gorro e óculos escuros. O candidato poderá entrar nas salas de provas com garrafas de água transparentes e sem rótulo; e será obrigatória a utilização de máscaras.

Todas as informações e etapas do processo seletivo devem ser consultadas no site da Santa Casa de Chavantes: www.santacasachavantes.org.

Fonte: Prefeitura de Americana

Foto: Reprodução

Leia Também

Acesse Também

Futebol é aqui, ó!

Neste sábado, a partir das 13h, a Equipe Líder da Rádio Luzes (AM 1360 + FM 80,7 + www.radioluzes.com.br + YouTube – Rádio Luzes Oficial)