Provas do Concurso Público para médicos ocorrem dia 16 de abril

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Reprodução

PUBLICIDADE

As provas do Concurso Público 1 de 2023 para médicos ocorrerão no dia 16 de abril, domingo, às 9 horas, na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara. Ao todo foram convocados e estão aptos para realizar o processo 258 candidatos. A Faculdade está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 1450, no Distrito Industrial II.

São 33 vagas distribuídas em 27 especialidades: Médico de Urgência e Emergência, Médico de Estratégia de Saúde da Família, Médico Generalista, Cardiologia (Clínica, Ecocardiografia e Ergometria), Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia (Clínica, Endoscopia Ginecológica e Ultrassonografia), Hematologia, Hebiatria, Infectologia Pediátrica, Mastologia, Nefrologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia, Ultrassonografia, Urologia, Vascular (Ecografia e Doppler) e Neurofisiologia.

Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), levar caneta esferográfica (azul ou preta), lápis, borracha e garrafa de água.

Mais informações referentes ao Concurso Público podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura pelo link www.santabarbara.sp.gov.br/concurso-publico É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.

Fonte: Prefeitura de SBO

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão