Rádio Luzes presente no velório de Pelé

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

A Rádio Luzes (AM 1360 e www.radioluzes.com.br) está presente na cobertura do velório do Rei Pelé, Edson Arantes do Nascimento, que acontece no Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, em Santos. A emissora destacou para esse trabalho o repórter Edivaldo Silva e o comentarista do torcedor Eliseu Amadio.

Flashes ao vivo, direto do Estádio do Santos Futebol Clube, estão sendo feitos durante toda a programação e especialmente no Dia a Dia Luzes (11h-13h) e no Jornal de Esportes Gol de Placa (17h-18h), ambos apresentados por José Flávio Scavassa, coordenador dos Departamentos de Esportes e Jornalismo da Luzes.

Pelé, o Rei do Futebol, faleceu na última quinta-feira (dia 29 de Dezembro de 2022) aos 82 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, tratando de um câncer de cólon.

O velório aberto ao público começou às 10h desta segunda-feira (02 de Janeiro de 2023) e vai durar 24 horas. O corpo de Pelé será sepultado em mausoléu do Memorial Necrópole Ecumênica na cidade de Santos.

Da Redação

Foto: Eduardo Knapp

Acesse Também