Ramon Menezes convoca Seleção Brasileira nesta sexta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Campeão Sul-Americano Sub-20 invicto, treinador será responsável pela primeira convocação do ano

O técnico Ramon Menezes convoca nesta sexta-feira (3) os jogadores da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos. O anúncio da primeira lista após a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 será no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, às 11 horas. O credenciamento de imprensa para o evento já está aberto.

A partida contra a seleção africana será disputada no dia 25 de março, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. O amistoso faz parte da Data FIFA de março e marcará o início da trajetória para a Copa do Mundo FIFA 2026.

Campeão Sul-Americano Sub-20 invicto, Ramon Menezes foi escolhido pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para comandar a equipe brasileira neste primeiro confronto após o Mundial.

Credenciamento para a convocação

Os profissionais interessados em participar da convocação para Brasil e Marrocos devem se credenciar pelo e-mail imprensa@cbf.com.br até quinta-feira (2), às 18 horas, impreterivelmente. A mensagem deve conter nome, função, veículo e telefone do profissional.

O pedido de credenciamento não garante, necessariamente, participação durante a entrevista coletiva.

CONVOCAÇÃO BRASIL x MARROCOS

Local: Hotel Windsor Barra
2º andar, salão: El Pardo I

Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-172

Horário: 11 horas

Fonte: CBF

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Acesse Também