Reinaldo Carneiro Bastos é empossado para 2º mandato à frente da FPF

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Posse foi realizada Assembleia Geral realizada nesta terça (31) na sede da entidade

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, foi empossado nesta terça-feira (31) para seu segundo mandato à frente da entidade.

Presidente da FPF desde 2015, Reinaldo foi reeleito por aclamação em pleito realizado em janeiro do ano passado.

A posse foi oficializada na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, realizada na sede da entidade, com a participação dos clubes e ligas filiadas. Também foram empossados Fernando Solleiro e Mauro Silva, vice-presidentes que compuseram com Reinaldo a chapa União Pelo Futebol, cujo mandato vai até 2026.

“É uma alegria enorme olhar para trás e ver a trajetória que construímos juntos. Cada um de nós que está no futebol faz isso por amor, por dedicação, para construir algo diferente e melhor”, disse o presidente Reinaldo em seu discurso de posse.

“Parabenizo cada um de vocês, presidentes de clubes e ligas, pelo trabalho diferente e competente que têm realizado, forjando atletas e homens, melhorando suas instalações, seus estádios, o gramado, a iluminação. Há muito a percorrer ainda, mas estamos lutando por isso. Obrigado pelo carinho, pela parceria, pelas críticas e pelos elogios nessa caminhada.”

Durante a assembleia, também foram aprovados o relatório de contas e do balanço geral das atividades de 2022, ajustes no Estatuto, além da aprovação das propostas orçamentárias para o ano de 2023.

Também foram empossados os novos membros do Conselho Fiscal da FPF, cuja presidência será exercida por Rodrigo Benedito Tarossi. Juntam-se ao Conselho Raquel Lima, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, e o ex-jogador William Machado de Oliveira, o Willian Capita. José Carlos Cosenzo e Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, permanecem no Conselho Fiscal.

Fonte: FPF

Foto:  RODRIGO CORSI/AGÊNCIA PAULISTÃ

Acesse Também