São Caetano e Na Cara do Gol são campeões das categorias sub-08 e sub-10 do Torneio de Férias

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

 

As equipes do São Caetano e Na Cara do Gol sagraram-se campeãs das categorias sub-08 e sub-10 do Torneio de Férias, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). As primeiras finais ocorreram na manhã desta quinta-feira (19), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro.

No sub-08, o São Caetano venceu o Arena M10 por 2 a 0, gols de Bernardo Sanches e Romulo Souza, enquanto no sub-10 o Na Cara do Gol venceu o Arena M10 por 4 a 0, com quatro gols de Ruan de Camargo.

Ao fim dos jogos, além da entrega de troféus aos campeões e vice-campeões houve a entrega das premiações individuais. Rafael dos Santos (Arena M10) foi o goleiro menos vazado do sub-08 e Bernardo Sanches (São Caetano), João Vitor Padoveze (Gaviões) e Nycolas Xavier dos Santos (Na Cara do Gol) os artilheiros da categoria com 7 gols marcados. No sub-10, Matheus de Assis (Na Cara do gol) foi o goleiro menos vazado e seu companheiro de equipe, Ruan de Camargo, foi o artilheiro com 7 gols.

Nesta sexta-feira (20) serão disputadas as finais das categorias sub-12 (às 8 horas – Futsal Barbarense x Na Cara do Gol), sub-14 (às 9 horas – L.A. Futsal 11 x Futsal Barbarense) e sub-16 (às 10 horas – L.A. Futsal 11 x Monte Sião). Todos os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal “J.J. Bellani”, ao lado do Parque Araçariguama.

Fonte: Prefeitura SBO

Foto: Reprodução

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente