São Paulo perde para o Internacional, vê Libertadores mais distante e aprofunda crise no Morumbi

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Revés em casa praticamente encerra chances do Tricolor disputar principal torneio continental e sela racha definitivo da torcida com elenco, que saiu vaiado e ofendido

Se o objetivo do São Paulo era se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores, a meta deverá ser revista. Em meio a uma crise relacionamento do técnico Rogério Ceni com o elenco, o clube foi presa fácil para o Internacional e perde por 1 a 0 em pleno Morumbi, nesta terça-feira (8), na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo era muito esperado para ver a postura de Ceni após o vazamento de uma discussão que o comandante tricolor teve com o meia Patrick nos vestiários do Maracanã após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no sábado (5).

O clima ruim se confirmou em campo. Patrick foi para o banco de reservas. E apático, o São Paulo pouco produziu em campo. E saiu de campo vaiado e ofendido pela torcida.

Melhor para o Colorado, que não tem nada a ver com a história, marcou seu gol com Maurício logo aos 20 minutos de partida e depois fez o suficiente para administrar as coisas e manter a vantagem, respeitando os mandantes.

Há três jogos sem vencer nesta reta final de Brasileirão, o Tricolor depende de um milagre para conseguir seu objetivo. Segue estagnado com 51 pontos, temporariamente na nona colocação. E mais do que nunca precisa vencer na última rodada e torcer por uma combinação de resultados para conseguir o que se desenhará um milagre. Isso se os rivais diretos não vencerem ainda nesta rodada, o que encerraria de vez as chances tricolores.

Com a vitória, o Inter chegou aos 70 pontos e praticamente assegurou a vice-colocação da competição nacional.

Fonte: Lance.com.br

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Leia Também

Acesse Também