São Paulo vence o Coritiba e se aproxima do G-8

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Tricolor soma 44 pontos na tabela do Brasileirão

O São Paulo recebeu o Coritiba nesta quinta-feira (20), no Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que anteriormente havia sido adiada. O Tricolor levou a melhor por 3 a 1, e os gols ficaram por conta de Calleri (2) e Luciano.

A partida começou animada, com apenas 1 minuto de jogo. Em uma triangulação de Luciano, Nestor e Patrick, Nestor avança e bate, Calleri desvia a bola e balança a rede. O Tricolor teve a maior posse de bola na primeira etapa do jogo, deu 3 chutes a gol, e o Coxa 2 chutes. Aos 44 minutos, Luciano balança a rede, mas o atacante estava impedido e é anulado.

No segundo tempo, aos 6 minutos, Luciano marca mais um gol, mas o assistente marca impedimento. Aos 17 minutos, Patrick faz jogada individual pela esquerda, cruza para Calleri, que cabeceia e amplia para os donos da casa. Aos 26 minutos, Wellington chega pela esquerda, toca para Luciano, que domina a bola e marca o terceiro do São Paulo. Aos 38 minutos, Régis cobra falta, Matheus Cadorini sobe e balança a rede no Morumbi.

Com o empate, São Paulo está na 10ª posição com 44 pontos. O Coritiba ocupa a 15ª com 34 pontos. O próximo confronto do Tricolor é contra o Juventude, no domingo (23), às 16h (Brasília).

Fonte: Band.com

Foto: Divulgação

Acesse Também