Sobe para 54 o número de vítimas do temporal no Litoral Norte de SP

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. Cerca de 30 pessoas ainda estão desparecidas.

Equipes de resgate prosseguem nesta sexta-feira (24) a busca por vítimas após o temporal que devastou o Litoral Norte de São Paulo no fim de semana. O balanço da Defesa Civil aponta 54 mortes (53 em São Sebastião e 1 em Ubatuba).

Nesta manhã, o coronel Henguel Pereira, da Defesa Civil, informou que, com as buscas ao longo da madrugada, o número de mortos subiu para 54.

Segundo o governo estadual, 38 corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento. As vítimas 13 homens adultos, 12 mulheres adultas e 13 crianças. Os demais ainda aguardam perícia e identificação.

Seis dias após a tragédia, há ainda dezenas de desaparecidos. Na última divulgação do governo estadual, cerca de 30 pessoas estavam desaparecidas. De acordo com a Defesa Civil, há mais de 4 mil desalojados ou desabrigados.

Bombeiros, agentes da Defesa Civil e voluntários seguem com as buscas de forma ininterrupta, ao longo da madrugada. A ação é reduzida ao longo da noite e pela manhã, a equipe é reforçada.

Os trabalhos de buscas acontecem especialmente em bairros da costa sul da cidade de São Sebastião, como a Vila Sahy, área que concentra a maioria das vítimas da tragédia, e Juquehy.

Fonte: Globo.com

Fonte: Fabio vieira

Acesse Também