Treinador permitiu que a imprensa acompanhasse o aquecimento e, depois, fechou a atividade para deixar tudo no sigilo
A Seleção Brasileira encerrou o período de treinos na Itália nesta sexta-feira. Após o treinamento no CT da Juventus, em Turim, os jogadores receberam folga antes de viajar para Doha, no Qatar. E o técnico Tite fez mistério na última atividade, tendo permitido que a imprensa acompanhasse apenas 15 minutos.
O treinamento desta sexta-feira começou em horário alternativo: às 7h (de Brasília). Vale destacar que, na quinta, Tite fechou o treino, mas liberou que os jornalistas seguissem acompanhando a atividade, o que não aconteceu pela manhã.
Desde quarta-feira, Tite começa a preparar taticamente a Seleção Brasileira para a estreia na Copa do Mundo. Nos treinos, Tite testou duas formações principais, ambas focadas no ataque, com quarteto na frente e volante de características ofensivas.
Escalação 1: Ederson, Danilo, Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho e Fred; Raphinha, Vinicius Júnior, Neymar e Gabriel Jesus.
Escalação 2: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Bremer e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Rodrygo, Antony, Martinelli e Richarlison.
Fonte: Lance.com.br
Foto: Isabella BONOTTO / AFP