Toninho Cobra é apresentado como o novo técnico do União Barbarense

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Bruno Zancan

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (14), foi realizada uma coletiva de imprensa na sala de imprensa do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, onde o experiente treinador Toninho Cobra foi apresentado como o novo técnico do União Barbarense. Com passagens por diversos clubes do futebol paulista, como Grêmio Barueri, XV de Jaú, União São João de Araras, Ferroviária de Araraquara, Barretos EC, CA Linense, Flamengo de Guarulhos e Sertãozinho, Toninho já comandou jogadores de renome como Elias, Fábio Carille, Aranha e Walter.

Com 59 anos de idade, esta é a primeira vez que Toninho dirige o Leão da Treze. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Clayton Vieira destacou o ressurgimento do União Barbarense e falou sobre a escolha do treinador. “Escolhemos pelo nome do Toninho Cobra, é um parceiro, um cara que conhece a divisão, um cara que é acostumado a trabalhar com jovens, é um cara vencedor, um cara muito honesto, um cara que teve propostas de outros clubes e abraçou o projeto do União Barbarense”, disse Clayton.

Toninho Cobra afirmou que o clube tem quatro objetivos na temporada e que vai trabalhar para cumprir com os objetivos. “Temos 4 objetivos para disputar, o primeiro é se classificar na primeira fase entre os dezesseis, a segunda é permanecer entre os dezesseis para não cair de divisão, a terceira é subir e a quarta é ser campeão”, disse o comandante.

Com inúmeras contratações em avaliação, o União Barbarense tem 40 dias para trabalhar até a estreia e, segundo Clayton Vieira, os torcedores podem esperar um time competitivo em campo. “Tenho certeza que nesses 40 dias que nós temos para trabalhar até a estreia, vocês vão ver dentro de campo no mínimo um time competitivo”, afirmou Clayton.

Leia Também

Acesse Também