União realiza avaliação de jogadores

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Começaram nesta semana os trabalhos de avaliação de jogadores pelo União Barbarense. Depois de duas temporadas ausente, o clube de Santa Bárbara d`Oeste volta a disputar o Campeonato Paulista de Futebol Profissional (4ª divisão) neste ano. Sob o comando de Douglas Barbosa que, a princípio será auxiliar técnico, foram realizados treinos de avaliação. Douglas poderá ser efetivado como treinador do Leão da Treze.

35 atletas começaram a ser avaliados nesta primeira etapa. As avaliações devem seguir até o dia 17 de março. A previsão é que no dia 20 de março seja apresentado todo o elenco do União Barbarense, inclusive o restante da comissão técnica.

Jogadores de até 23 anos de idade que pertencem ao Rio Claro poderão vir para compor o elenco de profissionais do União. O professor Douglas Barbosa, que foi jogador profissional, é da região e conhece a força do alvinegro, pretende desenvolver um trabalho forte com os atletas.

Douglas já trabalhou em equipes do Interior do Estado de São Paulo como América de Rio Preto e Rio Preto nas categorias Sub-20 e também no Sub- 17 do Grêmio Barueri, onde iniciou sua carreira como treinador. Ele também teve passagem pelo futebol coreano.

Foto: União Barbarense

Reportagem: Edivaldo Silva

Acesse Também