União perde para a Francana e continua sem marcar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Imagem: Paulistão Play

PUBLICIDADE

Além de sofrer a segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista de Futebol Profissional Série A-4, o União Barbarense completou três partidas sem conseguir marcar um gol sequer. Ontem à noite, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca, o Leão da 13 perdeu para a Francana por 1 a 0 e agora é o último clube fora da zona de rebaixamento com apenas um ponto. O gol foi marcado por João Pedro, de cabeça, depois de cobrança de falta, aos 33 minutos do 1º Tempo.

No 2º Tempo, o alvinegro teve um gol anulado. O zagueiro Victor Felipe cabeceou na trave e, na volta da bola, Adriano Paulista tocou para o gol, mas foi marcado impedimento do atacante. Marcelo Maçola que entrou no lugar de Adriano Paulista perdeu uma chance incrível; com o goleiro batido, ele errou o chute e mandou a bola para a linha de fundo. Outras chances foram criadas pelo alvinegro, mas a finalização continua sendo um grande problema para o time.

O médio-volante Marcelo Vieira e o atacante Danilo Neves foram expulsos e não poderão enfrentar o Barretos no próximo sábado em Santa Bárbara. Depois desse jogo, o União vai fazer mais uma partida em casa, dessa vez contra o Vocem de Assis.

Confira a cobertura do União Barbarense no Campeonato Paulista Série A-4 na programação esportiva da Rádio Luzes (AM 1360, em breve também no FM 80,7 + www.radioluzes.com.br + YouTube – Rádio Luzes Oficial).

Por José Flávio Scavassa

 

Leia Também

Acesse Também

Moacyr Franco é um show!

Ele cantou, dançou, brincou e beijou… na boca! Moacyr Franco fez um show simples, mas com energia contagiante no último domingo (dia 30), no Complexo

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão