Velório de Pelé será aberto ao público na Vila Belmiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Cerimônia vai começar às 10h de segunda até 10h de terça. Enterro será no cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica na terça (3)

O corpo de Pelé será velado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro na segunda-feira (2). Segundo o Santos Futebol Clube informou, o corpo seguirá do Hospital Albert Einstein direto para o estádio na madrugada de segunda-feira (2) e o caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório ao público tenha início às 10h de segunda.

Pelé morreu nesta quinta-feira (29) aos 82 anos após lutar contra um câncer.

O velório será aberto ao público. Todos que quiserem se despedir do Rei do Futebol entrarão pelos portões 2 e 3, com saída pelos portões 7 e 8. Autoridades terão acesso pelo portão 10.

A cerimônia seguirá até às 10 horas de terça-feira (3), quando será realizado o cortejo pelas ruas de Santos, que passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo até a Memorial Necrópole Ecumênica, para o sepultamento reservado aos familiares.

A imprensa terá acesso pelo portão 20 e será necessário o credenciamento prévio, por e-mail, com as regras informadas no site oficial do Clube. Só serão liberados os profissionais que portarem crachá funcional da empresa de mídia onde trabalha.

Fonte: Band.com.br

Foto: Benoit Tessier/Reuters

Acesse Também