Virada SP: prefeito Rafael Piovezan anuncia Vitor Kley, Colomy + Nando Reis e Francisco, el Hombre

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Evento integra programação de aniversário dos 204 anos de Santa Bárbara d’Oeste

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta sexta-feira (2) a programação completa do palco principal da Virada SP em Santa Bárbara d’Oeste durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz. Vitor Kley, Colomy + Nando Reis e Francisco, el Hombre são as novas atrações principais do evento que subirão ao palco do Complexo Usina Santa Bárbara. Os artistas se juntarão a Pitty e Chico César + Geraldo Azevedo, completando o time das atrações principais do evento, ambos anunciados por Piovezan no mês passado.

Nos dias 10 e 11 de dezembro, sábado e domingo, a Virada SP em Santa Bárbara d’Oeste acontecerá, além da Usina, na Estação Cultural, Praça Central e Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Todas as 24 horas ininterruptas de programação são gratuitas e abertas ao público e integram a vasta agenda de comemoração do aniversário dos 204 anos de Santa Bárbara d’Oeste.

O Complexo Usina Santa Bárbara também valorizará artistas da cidade. Sheila Canova e banda, Allan e Zé Rodrigo e Rockstrada representarão os diferentes estilos presentes na cultura do Município no palco principal da Virada SP em Santa Bárbara d’Oeste. Em breve será divulgada a programação inteira dos demais pontos.

“Temos ainda outros shows de grandes artistas também para divulgar. Tem muita gente na expectativa para acontecer esse grande evento na cidade. Tenho certeza que essa será a melhor Virada que Santa Bárbara recebeu nos últimos anos”, comentou Piovezan. “Estou muito feliz em poder anunciar todas as atrações principais em primeira mão ainda mais que fizemos um trabalho conjunto e de muita articulação. Essa edição da Virada vai comemorar os 204 anos de Santa Bárbara d’Oeste e todos estão convidados”, complementou o prefeito.

A Virada SP em Santa Bárbara d’Oeste é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, via Organização Social Amigos da Arte pela Chamada Pública 1 de 2022 – Programa Juntos pela Cultura 2022, e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com patrocínio da Cervejaria 3 Américas.

 

Virada SP em Santa Bárbara d’Oeste

Sábado (10/12)

18h – Sheila Canova e banda

19h30 – Allan e Zé Rodrigo

22h – Chico César e Geraldo Azevedo – Violivoz

0h – Vitor Kley

Domingo (11/12)

13h30 – Rockstrada

15h – Colomy + Nando Reis

17h – Francisco, el Hombre

19h30 – Pitty

Palco principal: Complexo Usina Santa Bárbara – Rua Aristeo Carlos Pereira, s/nº, Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita

Fonte: www.santabarbara.sp.gov.br

Foto: Reprodução

Acesse Também