Vítima de acidente na SP-304 não resiste e morre após quatro dias internado

Foto: Victor Taker/Atualidade

Depois de lutar pela vida durante quatro dias no Hospital Santa Bárbara, o aposentado Nivaldo Neves Santos, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um grave acidente de trânsito e faleceu na noite deste sábado (27).

O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste pelo filho da vítima, que comunicou o falecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, Nivaldo sofreu complicações em decorrência do acidente ocorrido na última terça-feira (23), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na altura do Jardim Santa Inês.

Na ocasião, por volta das 19h40, um caminhão Volvo que seguia no sentido à Rodovia Anhanguera perdeu o controle e bateu contra o guard rail. Logo em seguida, o Corsa Classic dirigido por Nivaldo atingiu a lateral do veículo de carga.

O aposentado ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Levado inicialmente ao Pronto-Socorro “Dr. Edson Mano”, em Santa Bárbara, ele foi transferido na madrugada seguinte para o Hospital Santa Bárbara, onde permaneceu internado em estado grave até o óbito. O motorista do caminhão saiu ileso.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp