WhatsApp apresenta falha no envio e recebimento de mensagens em todo o mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Um porta-voz da Meta, dona do aplicativo, diz que a empresa trabalha para normalizar o serviço

O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp apresenta falha desde o início da manhã desta terça-feira (25). O problema foi relatado em veículos de imprensa de vários países e, no Brasil, deixou de funcionar por volta das 4h.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas no envio de mensagens, e estamos trabalhando para restaurar o Whatsapp para todos o mais rápido possível”, afirmou um porta-voz da Meta, empresa de Mark Zuckerberg que é proprietária do aplicativo.

Para alguns usuários o serviço retornou parcialmente pouco depois das 6h também desta terça. O problema de funcionamento da plataforma foi relatado em países como Portugal, Reino Unido, Portugal, França, entre outros.

De acordo com a ferramenta Down Detector, que reúne relatos de falhas no serviço, o pico de reclamações ocorreu mesmo às 4h. No Twitter brasileiro, o nome do app de mensagens tornou-se rapidamente o assunto mais relevante, com milhares de usuários compartilhando seus problemas para enviar e receber mensagens.

Fonte: R7.com

Foto: Divulgação

Acesse Também