Yuri Alberto garante empate do Corinthians contra o Fortaleza

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Fortaleza é o quarto colocado na tabela de classificação, e o Corinthians ocupa a 15ª colocação

O Corinthians recebeu o Fortaleza nesta segunda-feira (8), na Neo Química Arena, em partida que fecha a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou no 1 a 1, com gol de Caio Alexandre para o Leão, e Yuri Alberto, para o Timão.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. A postura do Fortaleza foi boa, o time visitante teve a maior posse de bola da partida, mas não conseguiram finalizar. O Corinthians levou perigo no campo do adversário, e teve as melhores chances de abrir o placar em Itaquera. A chance mais clara dos donos da casa foi em um lance de Fagner, que deixou a bola na trave.

No segundo tempo, após cruzamento do Pikachu, Silvio Romero até balançou a rede, mas o lance foi revisado pelo VAR e o atacante estava impedido. Aos 33, Caio Alexandre recebe a bola de Silvio Romero, de primeira, ele bate e balança a rede. Aos 42 minutos, Róger Guedes cruzou, Fernando Miguel saiu, encontrou Bruno Pacheco e, na sobra, Yuri Alberto deixou tudo igual.

O próximo compromisso do Corinthians é contra o Botafogo, no Nilton Santos, na quinta-feira (11), às 19h30 (Brasília). Já o Fortaleza enfrenta o São Paulo, quinta-feira (11), às 20h (Brasília). O Fortaleza é o quarto colocado na tabela de classificação com 8 pontos, e o Corinthians ocupa a 15ª com 4 pontos.

Fonte: band.com.br

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão