Mulher é presa em operação contra comércio ilegal de cigarros eletrônicos no Mollon

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (2) durante uma ação policial que apura a venda irregular de produtos em adegas de Santa Bárbara d’Oeste. A ocorrência aconteceu na Rua do Cobre, no bairro Mollon, onde foram apreendidos 16 cigarros eletrônicos novos.

De acordo com o 2º Distrito Policial, as investigações tiveram início após denúncias de que cigarros eletrônicos estavam sendo comercializados em uma adega na Rua do Alumínio. O proprietário do estabelecimento, que já havia sido alvo de apuração em setembro, teria orientado um funcionário a manter a mercadoria guardada em casa para evitar nova responsabilização.

No local, os policiais encontraram um adolescente de 16 anos, que confirmou possuir alguns dos dispositivos em sua residência e indicou o endereço aos agentes.

Ao chegarem à casa, os policiais foram recebidos pela mãe do jovem, que revelou ter recebido uma ligação do comerciante alertando que o filho estava detido e pedindo que se livrasse dos cigarros eletrônicos. Ela teria escondido a caixa com os produtos na residência de um vizinho, mas acabou apresentando-a aos policiais quando o adolescente chegou acompanhado da equipe.

Como a comercialização de cigarros eletrônicos é proibida em todo o Brasil, os itens foram apreendidos. A mulher foi autuada em flagrante por manter em depósito e ocultar mercadorias ilegais e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp