Uma mulher ficou levemente ferida após perder o controle da direção e capotar o carro que conduzia na manhã desta segunda-feira (28), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Segundo informações preliminares, a motorista foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Piracicaba com ferimentos leves. Não há informações sobre outros envolvidos no acidente.
A Polícia Rodoviária esteve no local para controlar o tráfego e garantir a segurança dos demais motoristas. Parte da pista, próxima ao acostamento, precisou ser interditada temporariamente para o atendimento da vítima e a remoção do veículo.
Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também foram acionadas para auxiliar na liberação do trecho e no trabalho de destombamento do carro.








