Americana fica em 2º lugar no sub-regional dos 38º Jogos Abertos da Juventude

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A equipe da Secretaria de Esportes de Americana de tênis de mesa garantiu o 2º lugar no último sábado (15), na etapa sub-regional dos 38º Jogos Abertos da Juventude, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, no Centro Cívico. A cidade de Rio Claro ficou na primeira colocação.

A dupla de Americana formada por Giovanne Starnini e Vinicius Lançoli conquistou a medalha de ouro na categoria e o atleta Giovanne Starnini conquistou o ouro na categoria individual. Com os resultados das categorias individual e duplas, e o 2º lugar por equipes, Americana ficou com a 2ª colocação geral do evento.

Treinados por Maurel Luchiari e pelo auxiliar Odail Oliveira, ambos da Secretaria de Esportes, Americana foi representada também pelos mesatenistas Matheus Izaias, Guilherme Barban e Igor Santarosa.

Destinados para atletas até 19 anos, os Jogos Abertos da Juventude são organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A competição tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores, objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

O secretário de Esportes, Marcio Henrique Leal, enalteceu a conquista. “Parabéns aos nossos atletas, ficamos todos muito contentes com o resultado e vamos em frente disputar a final estadual”.

Fonte: Prefeitura de Americana

Acesse Também