Bolsonaro nega atuação em fraude: ‘Não existe adulteração da minha parte. Não tomei a vacina’

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Reynaldo Turllo Jr. / O Globo

PUBLICIDADE

Ex-presidente foi alvo de busca e apreensão em sua casa nesta quarta-feira em operação que apura suspeita de fraude em dados do Ministério da Saúde

O ex-presidente Jair Bolsonaro negou na manhã desta quarta-feira ter adulterado seu cartão de vacinação. Ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal que apura suspeita de fraude em dados do Ministério da Saúde.

Acompanhe ao vivo: PF faz busca na casa de Bolsonaro e prende Mauro Cid por fraude em cartão de vacinação
Bela Megale: Prisão de ex-ajudante de ordens de Bolsonaro ocorre em vila militar

— Não existe adulteração da minha parte. Não tomei a vacina. Ponto final — afirmou Bolsonaro na porta de sua casa, num condomínio em Brasília. — Em momento nenhum eu falei que tomei a vacina e não tomei.

Em busca de detalhes: Múcio tentou buscar informações de prisão de Mauro Cid com Alexandre de Moraes
Pena de 10 anos: Entrar nos EUA com dados falsos em cartão de vacina, suspeita que recai sobre Bolsonaro, é crime
Segundo ele, sua mulher, Michelle, que também teria dados de vacinação falsificados no sistema, se vacinou em 2021 durante viagem aos Estados Unidos. Sua filha, Laura, cujas informações lançadas também são alvo de suspeitas, não tomou o imunizante.

— Ela (Michelle) tomou a vacina nos EUA, da Janssen. E outra minha filha, que eu respondo por ela, a Laura, de 12 anos, não tomou a vacina também. Tenho laudo médico no tocante a isso. Fico surpreso com a busca e apreensão por esse motivo — afirmou Bolsonaro.

Leia Também

Acesse Também