Derbi teve maior público até agora

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Redes Sociais

PUBLICIDADE

O Derbi entre União Barbarense e Rio Branco realizado no último final de semana e válido pela 2ª Rodada do Campeonato Paulista de Futebol Profissional – 2ª Divisão Sub-23 (na prática, a 4ª divisão) teve o maior público pagante da competição até agora. Foram 1.914 torcedores que compraram ingressos para ver o confronto que não acontecia desde 2020. Não fosse a morosidade registrada na entrada dos torcedores devido a problemas com o novo sistema implantado pela Federação Paulista de Futebol, esse número poderia ser ainda maior. Muita gente desistiu de enfrentar a longa fila que se formou para entrar no Estádio Antonio Guimarães.

A renda bruta para o União foi de R$ 43.830,00 e a líquida foi de R$ 37.712,36.

O segundo maior público do campeonato até agora pertence ao XV de Novembro de Jaú. No jogo contra o Grêmio Sãocarlense realizado na 1ª Rodada, 1.515 torcedores pagaram para entrar no Estádio Zezinho Magalhães. O XV perdeu por 1×0. Tradicionalmente, a torcida de Jaú comparece em bom número ao estádio e muitas vezes o público suplanta o de divisões superiores. O terceiro melhor público foi registrado em Limeira. No jogo entre Independente e União São João de Araras, 1.093 pessoas pagaram para entrar. A partida também aconteceu na 1ª Rodada.

Entre os piores públicos do campeonato até agora, estão os 70 torcedores que pagaram pra assistir Manthiqueira X Guarulhos em Guaratinguetá e os 75 torcedores que foram ver Mogi Mirim X XV de Jaú (esse jogo aconteceu em Itapira), ambos pela 2ª Rodada.

A média de público em 35 jogos é de 421 torcedores. Não estão computados os números do jogo entre Joseense e Manthiqueira válido pela 1ª Rodada. Consultamos a FPF para saber o motivo da não divulgação do Boletim Financeiro, mas não recebemos resposta até o fechamento dessa matéria.

Da Redação

Leia Também

Acesse Também