Briga entre irmãs termina em agressões e ameaça no São Joaquim

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma discussão familiar terminou em caso de agressão e ameaça na tarde desta terça-feira (14), no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d’Oeste. Duas irmãs, de 25 e 22 anos, se desentenderam após um conflito envolvendo o aluguel de um imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 25 anos contou que havia alugado uma casa na Rua Analândia, onde passou a morar junto da irmã mais nova. Com o tempo, a convivência se deteriorou. A inquilina afirmou que a irmã deixou de contribuir com as despesas e ainda permitiu que outras pessoas passassem a residir no local.

Após se casar, a mulher decidiu sair do imóvel, mas continuava sendo cobrada por contas de aluguel, água e energia, algumas delas, inclusive, pagas por ela mesma. Na tarde de terça-feira, ela foi até a residência para tratar sobre a vistoria e a entrega das chaves à imobiliária.

No endereço, encontrou o cunhado, de 27 anos. Quando deixou o local, cruzou novamente com o casal, e uma discussão se iniciou. Durante o desentendimento, o cunhado teria a ameaçado, dizendo: “Eu vou te agredir se vier pra cima. Você não sabe do que sou capaz.” Em seguida, ele a empurrou, fazendo com que a vítima caísse ao chão.

A briga continuou com a irmã também partindo para a agressão, desferindo arranhões, chutes e puxões de cabelo.

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Em seguida, registrou o boletim de ocorrência no Plantão Policial.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp