Cemitérios de Santa Bárbara são preparados para Finados

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Prazo para limpeza dos túmulos é até segunda-feira (31)

Equipes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste seguem realizando a revisão e manutenção de limpeza, capinação, paisagismo, poda de árvores e pintura de guias nos Cemitérios Municipais Campo da Ressurreição (Central) e da Paz (Cabreúva), em preparação para o Dia de Finados, lembrado na próxima quarta-feira (2). O horário de funcionamento dos locais seguirá das 8 às 17 horas.

Os responsáveis pelos túmulos deverão executar a limpeza até esta segunda-feira (31), também das 8 às 17 horas.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste, os Cemitérios Municipais devem receber 10 mil visitantes na terça (1º) e quarta-feira (2), Feriado de Finados.

Ambulantes

Próximos aos Cemitérios Central, Cabreúva e Parque dos Lírios, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste disponibilizou boxes para comerciantes devidamente cadastrados. Apenas os comerciantes das áreas demarcadas estão autorizados a vender produtos.

As atividades autorizadas são flores naturais e artificiais, velas, pastel, refrigerante, água (bebidas não alcoólicas), caldo de cana, lanches, doces, tapioca, melancia, abacaxi, frutas, milho verde e derivados, churros, sorvetes e sucos. Não será permitida a venda de churrasco (espetinho), acessórios em geral, como bolsas, roupas, brinquedos, bijouterias, entre outros.

Fonte: santabarbara.sp.gov.br

Foto: Reprodução

Acesse Também