Dimas e Esley são os convidados do EsporteCast Luzes de hoje

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Dimas e Esley Furlan são os primeiros em pé, da esquerda para a direita. Ao fundo é possível ver as antigas arquibancadas cobertas do Estádio Antonio Guimarães que depois seriam substituídas pelas atuais que estavam em construção.

PUBLICIDADE

O programa EsporteCast Luzes desta segunda-feira, vai receber dois ex-jogadores do União Barbarense que participaram de um dos capítulos mais marcantes da centenária história do clube. O zagueiro Dimas e o goleiro Esley Furlan estavam no elenco do time que chegou às “finais do Pacaembu”, como foi chamada a classificação do alvinegro para a Fase Semi-Final do Campeonato Paulista de Futebol da 2ª Divisão (hoje seria a atual Série A-2).

Dimas era titular absoluto daquela equipe de 1980; Esley teve poucas chances no time principal que tinha Gilmar, Flavinho, Dimas, Gilberto e Caíca; Maville, Sérgio Tietê e Gersinho; Barbosa, Django (ou João Luís) e Paulinho. O técnico era Wilson dos Santos, o “Mosquito”.

O programa EsporteCast Luzes começa às 19h e é transmitido pelo YouTube no Canal Rádio Luzes Oficial. A apresentação é de Edivaldo Silva e Vladimir Catarino. Se inscreva no canal e envie sua mensagem.

Por José Flávio Scavassa

Acesse Também