Em SP, Tarcísio se equilibra entre bolsonarismo e relação amistosa com Lula.

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Tarcísio abriga bolsonaristas em seu governo, mas tem adotado tom mais moderado

Eleito governador de São Paulo tendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como padrinho político, Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem se equilibrado para conciliar uma relação amistosa com o governo Lula sem perder a conexão com o eleitorado bolsonarista, que o ajudou a se eleger. Há menos de um mês à frente do Palácio dos Bandeirantes, o ex-ministro de Bolsonaro.

Contatos ‘excelentes’ com equipe de Lula Apesar de ligado a Bolsonaro, Tarcísio deixou claro ao longo da campanha que teria uma relação republicana com Lula caso os dois fossem eleitos e se mostrou aberto ao diálogo com o governo federal, logo após o resultado do segundo turno. Entendo e acredito num diálogo republicano, franco. Os contatos que tive com a equipe do novo presidente até aqui foram excepcionais, excelentes. Acredito que todo mundo comunga da mesma percepção, que São Paulo é importante para o Brasil, tenho certeza de que o novo presidente quer que o Brasil vá bem e para isso é fundamental que São Paulo vá bem também.

Fonte: uol.com.br

Foto: reprodução

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente