Fernando da Farmácia propõe moção de aplausos pela passeata da campanha “Faça Bonito” de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Fernando da Farmácia (PSD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos pela realização da passeata da campanha “Faça Bonito”, em celebração do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 

De acordo com o parlamentar, a ação foi realizada em 17 de maio e, durante o evento, crianças, adolescentes e responsáveis percorreram as ruas dos bairros Mathiensen, Jardim dos Lírios e Cidade Jardim com cartazes, camisetas e entrega de panfletos da campanha para chamar a atenção da população sobre a causa.

 

“Este é o segundo ano que tenho a oportunidade de participar desta ação tão significativa e é justo reconhecer a iniciativa de todos os envolvidos. Essa passeata contribui para chamar a atenção da população na importância de realizar a denúncia e unir forças no combate a prática deste crime horrendo”, diz Fernando.

 

A moção será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (28) e, se aprovada, será encaminhada aos organizadores.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente