Flamengo x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Tudo o que você precisa saber o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Chegou o dia! Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, em São Paulo, Flamengo e Corinthians voltam a campo nesta quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), no Maracanã, para a finalíssima da Copa do Brasil. Quem vencer fica com a taça e o prêmio de R$ 60 milhões. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. O ge acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos, e faz lives pré e pós-jogo.

Todos os ingressos foram vendidos para a decisão. Assim como aconteceu na Neo Química Arena, haverá uma grande festa antes de a bola rolar. Os dois clubes lutam pela quarta conquista da Copa do Brasil.

Com a exceção de João Gomes, suspenso, o Flamengo terá força máxima, e ainda contará com o apoio de sua torcida. A atual geração luta para conquistar o único título nacional que ainda não conquistou.

O Timão chega sem nenhum problema para a decisão, sem suspensos ou machucados. Com contrato até o final do ano e futuro ainda não anunciado, o técnico Vítor Pereira busca por sua primeira conquista no Brasil.

Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

No Maracanã, Flamengo e Corinthians se enfrentaram 46 vezes. São 29 vitórias rubro-negras, dez vitórias do Timão e sete empates. Nos gols marcados, são 82 dos cariocas contra 41 dos paulistas, totalizando 123.

Fonte: Globo.com

 

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente