Gigantinho encerra temporada com a definição dos campeões de três categorias

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Foram definidos neste domingo (12) os campeões das categorias sub-12 (ouro e prata), sub-14 e sub-16 do Campeonato de Futebol Amador Gigantinho, promovido pela Secretaria de Esportes de Americana. As finais reuniram centenas de espectadores no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, e encerraram a temporada 2023 da competição.

Na primeira decisão do dia, no sub-12 prata, o Jardim da Paz venceu o Camisa 10 – B por 4 a 2 na decisão por pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar. No sub-12 ouro, o título foi para o Camisa 10 – A, que derrotou o Na Cara do Gol por 2 a 1.

O campeão da categoria sub-14 também foi o Camisa 10, que anotou 1 a 0 sobre a equipe do Cidade Jardim. Já o troféu do sub-16 foi decidido nas penalidades máximas, com vitória do Morada do Sol sobre o Colorado por 4 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

“Assim finalizamos mais uma edição do nosso Gigantinho, que contou com grande participação das famílias e muita emoção dentro de campo. Parabéns a todos os atletas e comissões técnicas por proporcionarem grandes espetáculos durante a competição. Seguiremos trabalhando para realizarmos uma edição ainda melhor em 2024, sempre incentivando nossos craques do futuro”, celebrou o secretário de Esportes, Marcio Leal.

Confira os resultados:

Sub-12 prata

Camisa 10 – B 0 (2) x (4) 0 Jardim da Paz

Sub-12 ouro

Camisa 10 – A 2 x 1 Na Cara do Gol

Sub-14

Camisa 10 1 x 0 Cidade Jardim

Sub-16

Colorado 0 (2) x (4) 0 Morada do Sol

Fonte: Prefeitura de Americana

Acesse Também