Rio Branco deixa a vitória escapar por erros individuais.

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Vitor de Carvalho

PUBLICIDADE

Rio branco começou com um time agressivo. Jogando pra cima fez gol com o N•10 (Argentino) antes dos 10Min do 1T. Aos 37’ um pênalti não marcado e uma bola na trave do Jabaquara aconteceram.

Rio Branco dominando o primeiro tempo total. Em uma jogada pelo lado esquerdo começou uma confusão, envolvendo os dois times.
Aos 45’ 1T o Jabaquara empata o jogo com uma jogada pelo lado direito, com uma falha individual do zagueiro do Rio Branco, N•2 (Eisten) o Jabaquara empata a partida com o N•8 (Jesus).

Segundo tempo começou parelho, porém aos 53’ 2T o N•11 (Jair) fez um golaço, depois de um cruzamento a bola sobrou, ele chapelou o zagueiro e fez um belo gol pro tigre voltar a frente no placar.

Aos 73’ o Jabaquara empata a partida em uma jogada de escanteio com o N• 5 (Henrique). Falha dos zagueiros do Rio Branco, a bola sobrou na cabeça do Henrique que só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede.

Aos 84’ do 2T o Rio branco fez uma linda jogada pela direita e de um cruzamento saiu um gol contra da equipe do JEC, Rio Branco amplia e volta a frente no placar.

O jogo desde o começo muito quente, em uma jogada pelo lado esquerdo o jogador do JEC foi expulso, com um carrinho criminoso foi embora mais cedo p casa.

No final do jogo, aos 96’ o N•8 (Jesus) empata a partida para o JEC de pênalti. O pênalti saiu após um escanteio, a bola foi cruzada e pegou na mão do zagueiro do Rio Branco, assim o juíz assinalou o pênalti.

Assim terminou a partida, Rio Branco consideravelmente melhor o jogo inteiro, com chances mais claras de gol, porém erros bobos individuais atrapalharam a equipe de sair com a vitória.

Texto por: Vitor de Carvalho
Supervisionado por: José Flavio Scavassa

Leia Também

Acesse Também