Léo da Padaria pede serviços de capinação e limpeza periódica nos campos de futebol do Jardim Alvorada e da Praia Azul

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmera Municipal de Americana
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Léo da Padaria (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo ao Poder Executivo roçagem e limpeza periódica nos campos de futebol do Jardim Alvorada e da Praia Azul.

 

Na indicação o parlamentar afirma que moradores procuraram seu gabinete para reclamar sobre as condições desses locais, pois são utilizados por projetos sociais que realizam treinos de duas a três vezes por semana. Além de prejudicar o uso esportivo, o mato alto pode levar à proliferação de animais peçonhentos e servir para descarte irregular de resíduos, conforme relatos da população.

 

Os campos ficam localizados entre as Ruas Vênus, Atlas, Himalaia e Cruzeiro do Sul e, na Praia Azul, entre a Avenida Dr. José Barreto Pinto, Rua Sebastião Galo e Rua Felício Zamperlin.

 

“Para proporcionar melhores condições de uso para as crianças e adolescentes, reivindicamos que seja realizada limpeza, ao menos, a cada 45 dias. São espaços públicos importantes para promoção do esporte e da interação social”, diz Léo.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (23) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Acesse Também