Marcos Caetano pede informações sobre limpeza de terreno localizado em área interna da Fatec Americana

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmera Municipal de Americana
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana em que pede informações e providências ao Poder Executivo sobre limpeza de terreno localizado na área interna da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Americana, localizada no bairro Vila Amorim.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores das ruas Emilio Menezes e Coelho Neto que solicitaram intermediação junto à prefeitura para que a unidade seja notificada.

 

“Os moradores reclamam do mato alto e do aspecto de abandono que isso dá ao local. A falta de capinação e da limpeza da área está causando preocupação com o aparecimento de escorpiões e o aumento de baratas, além do medo de servir de esconderijo de ladrões”, explica Marcos.

 

O autor pergunta se foi emitida notificação à escola para capinação e limpeza; de quem é a responsabilidade pela conservação do local; e pede envio de cópia do documento que conste pedido para execução do serviço e o prazo.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária de terça-feira (23) e, se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

Acesse Também